domingo, 16 de junho de 2013

Fic My angel 2º Cap.

Harry on

Acordei e vi Bia brincando de boneca no chão do meu quarto, realmente pensei que quando acordasse tudo aquilo acabaria mais acabei percebendo que era apenas o começo. Me aproximei de Bia e me sentei ao seu lado 

-Beatriz...?
-ooi ooooi Harry ~ela me respondeu sorridente 
-isso não pode estar acontecendo ~eu pensei alto 
-o que foi Hazza? ~ela me perguntou sem entender
-nada ~eu respondi á ela.

Me levantei e fui comer alguma coisa, me sentei na mesa enquanto ouvia Beatriz que brincava com suas bonecas. e isso me fez lembrar de uma certa briga....

Harry off ~ narrador on

Flash back 

Estavam todo o grupo no mesmo lugar de sempre, na casa da arvore, Beatriz e Camila estavam brincando de boneca enquanto cantavam a mesma música de sempre, foi quando Nicolle pegou as bonecas das mãos de Camila e Beatriz. 

Bia: Nicolle, devolve a minha boneca por favor e vem brincar com a gente 
Nicolle: crianças imbecis, eu odeio voces 
Camila: Camila ama você, Camila não gosta de brigar com as amigas 
Nicolle: e quem disse que eu sou sua amiga Camila?
Camila: não é?
Nicolle: não! E muito menos de você Beatriz, voces são as piores coisas da minha vida 
Beatriz: o que eu te fiz Nicolle? ~Bia disse ainda sorrindo
Nicolle: você existe, esse é o problema 
Camila: Nicolle, por que você faz isso com a gente?
Nicolle: vocês não entendem que eu as odeio? Não so eu, todos odeiam voces!
Camila: isso é verdade? ~Camila perguntou a todos ja chorando 
Amanda: sem duvidas 
Diego: so agora perceberam?!
Gabriel: voces estão aqui porque querem 
Beatriz: estamos aqui porque amamos voces 

Bia se levantou e foi andar no lago que havia bem perto dali, na verdade na frente. Camila foi junto. 

Narrador off ~ zayn on

Fui fazer comida enquanto Camila estava sentada no sofá assistindo a seu programa preferido invente um nome pois a escritora não tem criatividade para isso Zayn até agora não havia conversado com ela. Ele se sentou ao seu lado. 

-o que você esta comendo?
-comida (?)
-Ah 

Os dois ficaram em silencio, foi quando Camila voltou a falar. 

-ta gostoso?
-sim 
-aah 

Camila ficou quieta enquanto olhava fixamente mim e eu estava começando a ficar um pouco incomodado. 

Zayn ~ harry on

Sai de casa, precisava dar umas voltas, e acabei chamando a Bia, não poderia deixar uma criança sozinha, ela fuçou toda feliz e apenas me seguiu. 
Fomos para uma rua deserta que fica perto da minha casa. 

-Bia... Eu nao entendo...
-o que você nao entende Hazza? 
-você... Você esta morta...

Bia parou e subiu em um ferro que era a proteção para ninguem cair no rio. Harry ficou desesperado com medo dela cair porém Bia parecia bem segura do que estava fazendo. O vento batia em seu cabelo enorme que bate na metade da perna e seu vestido longo branco também balançava. Folhas laranja voava por toda parte. 

-Eu morri Harry, mais morri sem realizar meu desejo então eu voltei apenas para realizar esse desejo
-e qual é?
-eu não lembro...
-mais e depois disso...??
-depois disso eu não sei 

Bia se desequilibrou o quase caiu mais foi segurada por Harry que a tirou daquele lugar. 

-você tem que tomar mais cuidado Bia, a culpa seria minha 
-eu não morro Harry... Ja estou morta 
-você não esta morta 
-nao adianta esconder a verdade...

Bia saiu andando e Harry andava do outro lado, Bia brincava e Harry nao estava nem ai. Os dois voltaram para a casa de Harry e ele foi dormir. 

Zayn on 

-Zayn 
-oi Camila 
-eu quero ver a Bia
-ela esta morta Camila
-não, ela não esta morta Zayn 
-esta sim, eu fui no enterro dela
-você foi no meu também Zayn...

Zayn ficou em silencio por alguns minutos, depois voltou a falar 

-onde ela esta Camila?
-na casa do Harry 
-você sabe onde é, vai sozinha 
-eu nao posso ir sozinha 
-tabom Camila...

Zayn levou Camila para a cada de harry, chegaram lá Harry abriu a porta e quase morreu de susto quando viu Camila. Ela entrou correndo e foi abraçar Bia que estava em pé. As duas choravam e riam ao mesmo tempo. Finalmente se soltaram 

-Bia... Você esta tão linda 
-poxa Mila, você que sempre foi linda amiga
-obrigada Bia, vamos brincar?
-sim vamos ~Bia disse sorridente assim como Camila. 

As duas foram brincar no quintal e Harry com Zayn se sentaram no sofá. 

-jurava que era coisa da minha imaginação ~disse Zayn
-no começo eu também achava isso 
-como caiu na real?
-ela me explicou

Harry explicou para Zayn porque as duas voltaram e so assim Zayn pode acreditar que isso tudo nao era coisa da cabeça dele. 

-mais qual o sonho delas? ~perguntou Zayn 
-eu acho que é relacionado a nos dois, pois somos os únicos que conseguem ver elas 
-so... A gente consegue ver elas?
-sim...

Logo Zayn foi embora com Camila que estava toda feliz por ter reencontrado sua amiga. 

Narrador off ~ zayn on

Voltei para casa junto com Camila, no caminho inteiro fomos conversando e tentando lembrar o desejo dela porém ela realmente havia esquecido. Super esperta, por incrível que pareça foi bem legal conversar com uma criança, tirando a parte em que ela falava coisas totalmente sem sentido coisa de criança. 

Zayn off ~ harry on

Zayn foi embora com Camila e eu fiquei pensando no que a Bia havia me dito mais cedo. Ela realmente estava me deixando louco. Me sentei ao seu lado enquanto ela pensava os cabelos de suas bonecas enquanto conversava com elas toda feliz como se estivesse conversando com pessoas de verdade. Me aproximei de Bia. 

-você vai mesmo morar comigo?
-siiim, Bia gosta de Harry ~Ela me disse sorridente 
-o problema é que eu acho que não te quero aqui 
-hazza não quer Bia? ~ela me perguntou com um certo desanimo 
-não é isso...
-é isso sim!
-pode ficar Beatriz, mais finge que eu não existo tudo bem?
-mais você existe 
-finge, imagina, sei lá 
-igual os filmes assim?  
-issooooo 
-ta ta, eu estou em um filme eeeh, eeh, eeeeeeh!!

Me levantei e fui tomar banho, apenas deixava a água cair por cima de mim e eu pensava em realmente nada. 

Harry off ~ zayn on

Camila chegou e se sentou para assistir TV. 

-Camila, por que você ta tão feliz? ~eu perguntei 
-eu sempre sou feliz Zayn, sempre!!
-mais você esta mais do que sempre 
-aah... É que eu vi a Bia, minha melhor amiga eh!
-Ah entendido. 

Parei de falar com Camila e fui para o meu quarto enquanto ela ficou lá realmente sozinha, eu acho. 

Zayn off ~ narrador on 

Flash back 

Era mais um dia como todos os outros, pelo menos era para ser, se a Nicolle e a Amanda não existissem talvez seria normal, Bia estava sentada no chão junto com a Camila que sorria do ar que batia nas duas pelo fato delas estarem perto da porta. Nicolle junto com a Amanda estavam conversando e Gabriel e Diego ja haviam percebido que elas estavam tramando alguma coisa, nada boa até porque tudo que vinham delas não era bom. 
Nicolle parou atras de Beatriz assim como Amanda parou atras de Amanda, elas estavam com dois baldes nas mãos e até então Bia e Camila não haviam entendido. Foi quando Nicolle com Amanda viraram os baldes nas cabeças das meninas, de forma que elas ficassem molhadas, pois no balde havia água. Elas ficaram triste é claro. As duas então se levantaram e os longos cabelos delas que batiam na metade da perna estavam molhados e grudados em suas roupas. 

Nicolle: estão lindas assim ~ela disse irônica 
Camila: eu estou molhada ~Camila disse triste 
Amanda: aaah, descobriu isso sozinha ou precisou de ajuda?? 
Beatriz: por que voces fizeram isso? 
Amanda: ja falamos, odioamos voces.

Camila e Bia foram para casa e acabaram pegando uma gripe daquelas. 

Flash back off

Nicolle e Amanda sempre foram assim, cruéis desde pequeninas. Sempre odiaram as meninas porém foram as que mais choravam quando elas morreram.

Falando em morte... 


A morte da Camila foi uma morte tão rápida, a vida foi grata com ela, graças a Deus foi um morte rápida. 
Camila andava pelo parque um parque onde havia um rio ela andava enquanto cantava, foi quando escorregou o acabou caindo no rio, por sorte não morreu afogada, na queda ela acabou batendo sua cabeça e morrendo na hora. Bia que estava com ela não se desesperou, apenas uma lagrima percorreu por todo seu rosto e todos que estavam lá nunca esquecerão do adeus. 

-Mila, você vai me deixar? 

Ela chorava sem querer acreditar que sua amiga havia morrido e continuou falando com Camila como se ela estivesse lá, viva e ouvindo o que Beatriz estava falando. 

-Mila, eu não vou mais ter com quem brincar de boneca 

E quando a garota se conformou que sua amiga havia morrido, quando todos que estavam lá se derretiam em lagrimas, teve enfim o "adeus"

-Mila, você é e sempre vai ser minha melhor amiga viu?

Beatriz chorava enquanto sorria, coisa de Bia, e ela então pegou uma flor e jogou perto de Camila enquanto gritava

-a gente ainda vai se encontrar, eu te amo Mila 

Bia se levantou pois estava abaixada, começou a sorrir e ninguém estava entendo. 

-eu sei que a gente ainda vai reencontrar, eu sei 

A Bia finalmente foi embora, se sentou em seu quarto enquanto sorria em lembrar de Camila. 

E esse foi o fim, foi assim que tudo, realmente tudo acabou.

Facebook da escritora: clique aqui.
Minha outra Fic: clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário