quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fic My angel 1º cap.

Leia escutando essa música. 

* Toda vez que a música acabar, dê play novamente *

"I promisse" [...]

Acordei e me olhei no espelho, ainda tenho a mesma aparecinca. -Beatriz
Isso tudo é estranho, é como se eu não tivesse crescido -Camila

Hoje faz cinco anos que Camila e Beatriz morreram, eu sinto falta delas. Iremos nos reunir na casa da arvore hoje. é estranho pois depois de tanto tempo o nosso grupo irá se reencontrar Não sei mais como eles estão, estou anciosa. -disse Amanda.

Todos estavam na casa da arvore, local onde o grupo costumava se encontrar. Eles estão diferente, lá estavam Harry, Zayn, Amanda, Diego e Gabriel. Faltou apenas Camila e Beatriz porém isso é impossivel. 

Amanda: que saudade que eu estava de vocês

Ninguem respondeu até porque agora o grupo não é mais a mesma coisa, cada um foi para o um lado e aconteceu o que Camila e Beatriz mais temiam, eles se tratam todos como estranhos. Harry e Zayn como sempre os mais frios do grupo, eles sempre foram assim, nunca deram risada e muito menos choraram. 

Amanda: Vocês estão estranhos
Diego: estamos como sempre fomos Amanda 
Amanda: estamos tão afastados, era o que Bia e Camila mais temiam
Diego: o que você ta falando?? Você sempre odiou ela Amanda 
Amanda: isso não é verdade
Gabriel: não? Você sabe que é Amanda 
Amanda: eu odeio vocês

Amanda disse isso e saiu correndo, foi para a sua casa, talvez. Logo em seguida cada um seguiu seu rumo e foi para a sua casa. Infelizmente Nicolle, outra amiga deles no passado não pode ir, ela sempre foi bem amiguinha da Amanda mais como todos sempre brigou e odiou Camila e Beatriz. 

Harry on 

Cheguei em casa e troquei de roupa, peguei algumas fotos e comecei a ver, eram fotos de quando eu era bem mais novo, tinha apenas cinco anos e brincava com meus amigos que hoje me ignoram mais eu não estou nem ai, nunca liguei para eles mesmo. 
Me sentei no chão da sala e comecei a ouvir uma voz de uma criança, pela voz não tão nova e nem tão velha, mais ou menos 10 anos, mais o que me assustava era que era a voz de Bia, ela cantava a mesma música de sempre, a que ela sempre amou, paralisei e fiquei sem entender, me achando louco e coisas desse tipo, so depois de mais ou menos cinco minutos olhei para o lado e vi Bia. "Coisa da minha imaginação" pensei eu porém era ela. Com um sorriso no rosto como sempre e com a mesma roupa que ela sempre usou. Um vestido branco longo e com o enorme cabelo liso e preto, me assustei porém senti algo que nunca havia sentido, não seu explicar. Ela sorria porém achei estranho, ela teria que ter crescido, por que com a mesma idade de quando ela morreu?! Voltei a pensar que era coisa da minha memória porém eu podia ver ela, podia sentir sua presença, escutar sua doce voz de criança e o melhor, ver seu sorriso meigo e contagiante ao meu lado. Ainda sem ação continuei a olhando. 

-Bii..aa..?? ~perguntei ainda em choque
-ooi ooooii ~respondeu Bia radiante 

É coisa da minha cabeça, é claro que é. Continuei a fazer o que eu estava fazendo, guardei toda aquela bagunça que eu havia feito e fui me deitar, tentar dormir, quem sabe não é apenas sono. Se consegui? É claro que não, Bia, ou sei lá o que, aquela garota não me deixou dormir, aquele sorriso de sempre, toda feliz, como dormir na presença de uma criança morta?? 

Harry off ~ Zayn on 

Cheguei em casa e fui assistir TV como eu sempre faço todos os dias
, como não trabalho o que me resta é a TV, não que eu não goste. Olhei para o lado do sofá e levei o maior susto de toda a minha vida, exagero da minha parte, eu pude ver com meus dois olhos brilhantes Camila, sim a garota que morreu a cinco anos atras. Lá estava ela, se é que era ela, com os cabelos na metade da perna e seu vestido longo rosa claro, mesmo sorriso radiante, mesmo olhar cativante, mesma Camila minha ex amante. Não acreditei é claro, ainda mais porque era a mesma criança de cinco anos atras, como uma pessoa morta pode voltar? Ela não cresceu? Não envelheceu? "So posso estar ficando louco" pensei primeiro, logo em seguida voltei a olhar para o lado e lá estava ela sorrindo. Sem ação? Mais que isso. 
Queria a tocar, necessitava saber se era a Milinha porém não sei o que senti na hora. Fiquei sem ação, tentei colocar na minha cabeça que aquilo não era real por tanto fui para meu quarto e me sentei no canto da cama 

-Zayn....? ~ela me chamou envergonhada 
-você esta morta ~respondi sem mais 

Camila abaixou a cabeça e começou a cantar a música que ela sempre cantava com sua amiga que também morreu, a Bia. No inicio não me recordei, mais logo em seguida eu pude me lembrar de quando ela cantava aquela música com sua amiga, elas sempre foram tão indefesas, nunca se importaram para as meninas que as odiavam, as duas falavam "eu te amo" até mesmo quando alguém dizia que as odiava, sempre tão sorridentes. Nos costumávamos chamar elas de anjinhas pois sempre pareceram anjos com aqueles sorrisos tão indefesos. 

Zayn off ~ narrador on 

Em um belo dia, todos estavam na casa da arvore, local pelo qual todas crianças eram completamente apaixonadas talvez seja porque passaram muito tempo fazendo, embaixo de chuva, de sol, passando todo sacrifico apenas para terem onde se reunirem e fazerem o tão amado encontro que era realizado todos os dias depois da escola. 
Nicolle sempre foi apaixonada por Harry, assim como Amanda sempre foi apaixonada por Zayn. Em uma de suas reuniões Amanda perguntou à todos de quem cada um gostava, então diego gritou "o Harry gosta da Bia e o Zayn da Camila" Amanda e Nicolle começaram a chorar. Harry como era apenas uma criança gritou "mentira, CREDO" e foi ai que tudo começou. Nicolle disse coisas horríveis para Bia tais como "eu te odeio" "você é feia" "todo mundo te odeia" a reação de Bia? Ela sorriu enquanto chorava e respondeu "tudo bem" ninguem entendeu é claro. E quando todos pensaram que tinha tudo acabado, não. Amanda  começou a gritar com Camila "eu quero que você morra logo criança infernal" e Camila como sempre chorou é claro mais respondeu na maior tranqüilidade "eu te amo Nanda, esta tudo bem" Amanda ficou sem ação assim como Nicolle, o  que ninguém  entendeu foi  a atitude de Bia que saiu correndo porém isso não precisa ser explicado agora. 

Narrador off ~ harry on 

Será mesmo a Bia? Disso eu realmente não sei e muito menos quero saber. Coloquei outra roupa e fui dar umas voltas no quarteirão graças a Deus a garota, ou seja a Bia, não me seguiu, sei lá eu onde ela ficou, isso não se interessa para mim. 

Harry off ~ zayn on 

Quando finalmente tive paz, a Camila, a alma da Camila, sei lá eu, entrou no quarto e ficou me olhando. Eu estava com medo talvez, eu pude ver aquela garota deitada dentro de um caixão, me lembro que joguei terra por cima do seu caixão e ainda coloquei uma flor encima. Lembro como se fosse hoje do dia em que ela morreu e agora ela... Agora ea esta na minha frente!

Zayn off ~ Camila on 

Me sinto estranha, estou tão feliz, posso ver o Zayn. 

Camila off ~ narrador on 

Esta sem entender? Tudo bem, é tudo muito confuso mesmo. 
Camila e Beatriz morreram sim quando tinham apenas dez anos porém uma criança não pode sair da terra se ela não realizar seu sonho, desejo antes e com Camila e Beatriz foi assim. As duas tinham um desejo por tanto elas puderam voltar apenas para realizar o sonho. Depois disso elas poderão partir em paz. 

Bia estava sentada ao lado do Harry quando o tio de Harry entrou no quarto, como Bia sempre o conheceu ela correu para abraça-lo 

-TIO ~gritou Bia enquanto o abraçava 

O tio de Harry não respondeu 

-eu estava com saudades de você ~disse Bia sorridente 
-Harry, eu estou sentido uma presença, credo 
-Tio? 

Bia começou a chorar.

-tio? Por que você não esta me ouvindo? ~perguntava Bia enquanto chacoalhava o tio de Harry
-Harry, você esta sentindo também? 
-tio vai embora, depois você volta

O tio de Harry foi embora e Bia ficou sem entender nada. Ela ainda chorando foi para a casa de seus pais onde moravam também seu irmão e sua irmã. Bia chegou e abriu a porta, todos da casa se assustaram ao ver a porta abrir sozinha. Bia correu e abraçou sua mãe. 

-mamãe, eu estava morrendo de saudades 
-Amor, foi o vento que abriu a porta? ~perguntou a mãe de Bia ao seu pai 
-deve ter sido ~disse como resposta o pai de Bia 
-Paaaaai ~Bia disse e foi abraçar o seu pai 
-Andrea, eu estou sentindo uma presença estranha, você também? ~perguntou o pai de Bia a sua mãe 
-sim ildo, desde quando a porta abriu 
-papai?? Mamãe? 

Bia estava sem entender até então o porque de seus pais não a verem, foi quando ela pegou uma foto dela mesma que estava encima do sofá

"Morreu a cinco anos nosso anjo, Bia te amamos"

Foi so ai que Bia foi entender que na verdade ela estava morta. Diferente de Camila ela ainda não sabia disso. Bia se ajoelhou no chão enquanto chorava e olhava para seu próprio corpo ainda não acreditando que estava morta. Bia gritava por sua mãe e pelo seu pai porém ficava pior ainda. Só depois de quase vinte minutos ela se conformo, na verdade teve que se conformar e foi embora, voltou para a casa de Harry, se sentou ao lado de Harry que a ignorou completamente 
Já na casa de Zayn estava tudo mais tranquilo, ele acabou dormindo em seu quarto depois de tanto ouvir Camila cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário